Troca e Devolução | Olfati
ícone de carregamento
Troca e Devolução

Seguindo o padrão de qualidade adotado em todos os produtos e serviços, criamos uma política de troca e devolução seguindo o Código de Defesa do Consumidor, visando proteger e manter o cuidado com nossos clientes.


A troca de produtos por iniciativa do cliente ocorrerá por arrependimento da compra e vício ou defeito do produto.


TROCA POR ARREPENDIMENTO

As trocas por arrependimento possuem o prazo de 7 (sete) dias corridos para solicitação e serão contados da data do recebimento, a solicitação será através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. O retorno do produto será através do processo de logística reversa o qual o custo é de responsabilidade da empresa.

A troca por outro produto semelhante somente será contada após o reenvio do(s) produto(s) a nossa Central de Distribuição e efetuarmos a análise de suas condições. Em caso de aprovação, os novos itens serão enviados em até 7 (sete) dias úteis após o recebimento dos objetos.

Condições para troca: O produto ou equipamento a ser trocado deverá acompanhar a nota fiscal, ser enviado em sua embalagem original juntamente com todos os manuais e acessórios recebidos, bem como não poderá apresentar nenhuma intervenção ou sinal de utilização. No caso de produtos, a tampa/lacre deverá estar intacta, sendo assim não poderá apresentar sinais de abertura. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia. *

*Observação: não cobrimos custo de embalagem.


TROCA POR VÍCIO OU DEFEITO DO PRODUTO

 Nos casos de produtos com algum vício ou defeito o prazo para reclamar é de 90 (noventa) dias contados da data do recebimento ou da detecção do defeito para máquinas e aparelhos (bens duráveis) e para produtos (bens não duráveis) é de 30 (trinta) dias. Será obrigatório o encaminhamento de fotos e/ou vídeos mostrando as divergências encontradas, constatadas os vícios ou defeitos a empresa recebera de volta e providenciará a substituição por outro similar.

Constatado o vício ou defeito a OLFATI possui o prazo de 30 (trinta) dias para resolver o problema. Ultrapassado este prazo o cliente tem o direito de fazer a substituição do item por outro similar e que esteja em perfeitas condições de uso.

Condições para troca: o produto ou equipamento que apresente vícios ou defeitos que será enviado para resolução do problema deverá:

• acompanhar a nota fiscal;

• ser enviado em sua embalagem original juntamente com todos os manuais e acessórios recebidos. *

*Observação: não cobrimos custo de embalagem.

Durante a solicitação de troca, iremos acompanhar e dar suporte em cada etapa do processo. Poderá ser feito o envio do objeto da troca por meio de postagem em uma agência dos Correios ou através da retirada em domicílio ou por meio da entrega na loja física.


Formalize sua solicitação: Envie um e-mail para sac@olfati.com.br ou entre em contato através do nosso canal de atendimento via whatsapp (62) 3626-4003 e informe a opção de troca desejada juntamente com os dados do titular da compra (CPF ou CNPJ).

Endereço para devolução: Av. São Paulo, SN, Quadra 103A, Lote 007E, Galpão 03, Pav. Térreo - Jardim Maria Inês, Aparecida de Goiânia - GO. 74914-550


PRODUTOS COM DEFEITOS DECORRENTES DE MAU USO

Os defeitos de equipamentos causados por mau uso não geram à OLFATI o dever de troca ou ressarcimento do valor pago. Caso haja o interesse em realizar o reparo do equipamento com a nossa equipe, todos os custos como transporte, mão de obra ou peças, serão por parte do consumidor.



Banner

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSAS DICAS E NOVIDADES NO SEU E-MAIL!

Quem somos Meus pedidos Dúvidas frequentes Marketing Olfativo Termos de uso Entrega Privacidade Reembolso e Cancelamento Troca e Devolução Garantia Fale Conosco